MENTE CRIATIVA

social media & designer curiosa

Com o intuito de abordar o autoconhecimento sem cair na romantização comum, quero levar textos sinceros em forma de abraço para aqueles dias ruins e em forma de carinho para os dias bonitos, levando um pouco de esperança para o peito, de forma sincera. 

01 TEXTO EXCLUSIVO TODA SEMANA

EU TE OFEREÇO CONTEÚDO NOVO, E VOCÊ ME AJUDA

unnamed.png

(...) Eu tentei encaixar a sede do mundo novo dentro do padrão de mundo que eu tinha. Eu tentei me reencontrar sem me soltar. Foi como tentar reformar uma casa já caindo aos pedaços... Não adiantou. Eu precisei recomeçar do zero, derrubar tudo e reerguer nova.

 

E eu derrubei. E ninguém conta o tanto que dói derrubar alguns alicerces e o tanto que assusta ver tudo tão novo, tão cru, tão cheio de imprevisto e improbabilidades.

trecho do texto "a gente sempre enfrenta monstros", Mafê Probst

Depois de encarar um divórcio e recomeçar em outra cidade aos trinta e três anos, resolvi que essa seria uma forma de poder contar minha história, falar sobre recomeços e sobre sonhos; e ainda conseguir viver um pouco daquilo que eu sei fazer: escrever. Assim, de alguma forma, eu te ajudo com os textos cheios de autoconhecimento e autocuidado, e você me ajuda a seguir.

APENAS

5 REAIS

POR MÊS.